Instantes

Você me deixa sem palavras, sem ações…sem expressão
e você vai me guiar amanhã…
porque vai ser complicado…

Eu te guio
É só você fechar os olhos…e segurar bem forte a minha mão

Vou sim
só que não me solte
eu posso cair

Antes que você toque o chão, eu estarei lá.

29/03 – 3:36 p.m.

***

 

Por mais insólito que possa parecer, essa conversa se deu via msn. Naturalmente, sem forçar. As palavras vieram assim. É por isso que acreditamos que a poesia está em toda parte.

Postado por Mariana Rocha de Freitas & Mateus Campos

Deixe um comentário

