Esquecimento

Ontem à noite encontrei versos que resolveram todos os mistérios [do mundo!
Eu vi, vi direitinho como funciona o amor.
Entendi as desilusões, percebi como eram as
alegrias, como as pessoas se apaixonavam
e tudo isso com a ajuda de palavras simples.
Deus, então é assim que funciona?!
A morte, ah, tão fácil de ser explicada
fiquei imaginando por que perdemos anos pensando nela
querendo decifrar algo tão banal.
Amizade, sabedoria, conhecimento, era só esticar a mão.
E eu estiquei.
De repente, eu sabia. Eu soube.
Fiquei igual a uma criança quando aprende algo novo
até elas conseguiriam explicar e entender
milênios de enigmas, dúvidas, perguntas.
Era a vida resumida em poucas letras…

Mas não anotei nada do que vi e me esqueci.

Postado por Mateus Campos

Deixe um comentário

