Resposta de uma árvore

Não peça perdão
por causa do coração
que você desenhou em mim.
Eu fico feliz porque
se você vê beleza aqui
é graças aos seus olhos
que nunca perderam a infância.
A criança também cresce
para cima, com o tempo
vai perdendo aquilo
que eu mais gosto.
E é por isso
que eu te agradeço
pelo dia em que a sua mão
eternizou em mim
o que é mais bonito
em você.

Mateus Campos

***

Um dia eu gostaria muito de atingir essa simplicidade que tanto admiro em algumas pessoas.

Deixe um comentário

