Uma aventura terrível

“Adorei a sua camiseta”
e depois disso eu não
consegui ouvir mais nada,
pois tudo aquilo que
podia ser dito ou ouvido
por você ou por mim
ficou suspenso no ar.

Foi o primeiro presente que você me deu.

E depois eu te vi
tantas outras vezes
e conversamos sobre coisas pequenas
(não há nada maior do que elas.)
Foi então que você sorriu
e eu vi como era encantador
aquele detalhe: o seu narizinho
enrugado, que também
me fez sorrir.

Esse é o presente que você me dá até hoje.

Deixe um comentário

