Mensagens

– Sabe o que é o mais curioso? Tendo te visto poucas vezes, ainda assim acho que posso dizer que estou com saudade de você.

– O engraçado é que eu quero muito te ver. Cada vez que não consigo, me deixa tão triste que não sei nem o que dizer. Será que é possível essa saudade existir e ser recíproca?

– Talvez eu não acreditaria nesse tipo de saudade se alguém viesse me contar uma história assim. Mas agora, vivendo essa situação, eu acredito. E quero te ver também.

Deixe um comentário

